Mylla Karvalho (ex-Cia do Calypso)

O som dançante do calypso para adorar ao Senhor já está conquistando os brasileiros, na voz de Mylla Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso, que lança oficialmente o CD “Ofertar” neste sábado (11).

Palmas, no Tocantins, será palco do lançamento, que acontecerá durante o Congresso Liberação Profética, da Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra (MANT), no Centro de Convenções Parque do Povo, próximo ao Parque Cesamar.

Antes mesmo de chegar às lojas as músicas começaram a conquistar as rádios FM. Ao mesmo tempo tornou-se sucesso instantâneo entre os fãs de calypso e forró. Cada canção conta um pouco da nova fase de Mylla, que expressa amor e alegria ao ofertar a vida para Jesus, a exemplo da faixa título.

Após passar cerca de um ano longe dos palcos a cantora iniciou a agenda de apresentações do primeiro álbum solo. Em abril Mylla estará em Goiânia (GO) e Santa Inês (MA), nos dias 22 e 30, respectivamente. A grande expectativa será para o show aberto, no dia 20 de junho, em comemoração ao aniversário da Igreja de Cristo em Belém (Casa do Pão).


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Olá benção de Deus que as bençãos do Senhor enriqueçam a cada dia a sua vida! Seu blog é uma benção até me adicionei como amigo acompanhante! Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo