Vida de Amante

Estava eu passando pela sala da minha casa quando vi uma dessas revistas femininas que falam de moda, culinária, beleza, decoração, relacionamentos, etc.

Quando olhei a capa, uma matéria chamou a minha atenção: "Vida de amante". E logo depois do título, duas citações: "Na hora em que ele largou a mulher, eu o larguei" e "Quando engravidei, ele me pediu pra abortar".

Só a chamada da capa já chocou bastante, mas resolvi ver na íntegra.

A matéria trazia as seguintes estatísticas:

"Em uma pesquisa online com mais de 1500 votos, 67% de nossas leitoras afirmaram que já foram amantes pelo menos uma vez, sendo que 58% delas encararam mais de um ano vivendo essa experiência."

"44% se tornaram amantes porque não conseguiram resistir ao desejo."

"55% das leitoras acreditam que o pior de ser amante é não poder vê-lo sempre que quiser."

Fonte: Acruzenossa


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Inversão TOTAL e valores é o que se vê nesta reportagem. Enquanto a pessoa não conhece Jesus e entrga a Ele sua vida, é assim que enxerga todas as coisas: ao contrário. O que é errado tem como certo e vice versa. Enquanto alguns cristãos continuarem sem coragem de se posicionar a respeito destas coisas o pecado ganhará espaço, e mais, com ilustrações e matérias "encantadoras"... Façamos a nossa parte: nada de concordar (o silêncio e a omissão tb são fatores de concordância algumas vezes...) e mãos a obra para rebater. Palavra de Deus neles!!! Assim como vc está fazendo, caro irmão. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo