Será que sou uma pessoa Fútil?

Em um mundo de desafios infinitos, nos deparamos com necessidade de mudanças radicais as vezes. Tentar entender aquilo que nos cerca, faz com que percamos o tempo pra fazer aquilo que realmente importa.

A vida tem se mostrado em constante evolução e desespero, buscando algo novo para satisfazer nosso corpo, que não precisa necessariamente disso. Somos pessoas que buscam incessantemente algo que não é necessário, ou seja, queremos coisas supérfluas, apenas para garantir um lugar de destaque aos olhos de todos ou de alguns.

Mas isso é o de menos, quando nos deparamos com tais coisas supérfluas que, em confronto com o necessário, nos deixam em dúvida do que fazer, sofremos um tombo, porque isso nos dá uma rasteira sem tamanho. Preocupamos-nos com o namoro, com a faculdade, com os serviços diários das nossas profissões, que apesar de estar tudo indo muito bem, fazemos as “burradas” de querer acrescentar aquilo que não importa.
Mas o porque disso tudo? Pra que o Jhon tá falando disso?_ pois bem, este deve ser o meu menor texto aqui no JnR, mas é porque, assim como o Léo tem ensinado bastante, não quero ser parceiro deste mundo, não quero manter uma sociedade com o diabo, atentando para as coisas que são dele e não merecem o devido respeito.

Sabe o que ando pensando? Estamos, na maioria das vezes, indo pra igreja, saindo com os nossos grupos de evangelismo, fazendo parte de ministérios, mas na realidade, estamos atrás do supérfluo. Como assim? _ É isso mesmo, as pessoas, em sua maioria, esquecem dAquele que é merecedor de honra, glória e louvor, e querem, a honra a glória e o louvor.

Tais pessoas são capazes de denegrir a imagem de outra ou usar uma capa de cristão para alcançar uma posição supérflua, que não era pra ser dela, pra viver aquilo que é superficial, banal e esquecem do verdadeiro sentido do ser cristão.

Estava em Valadares há algumas semanas passadas e participei de uma reunião com o ministério de louvor e o Pastor Lutero, que em mais um de seus grandes momentos de ministração, falou aquilo que havia lido num livro, e que tem me acompanhado desde então, e com a devida vênia, parafraseando o pastor Lutero, gostaria que você meditasse nesta frase. Ele disse: “Deus chama pastores, Deus chama missionários, mas adoradores, Deus procura”.

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4: 23

Pense nisso meu querido, queira ser ENCONTRADO por DEUS, como verdadeiro adorador, adorador que O adora em espírito e em verdade, não queira ser apenas uma capa, não queira ser apenas aquilo que o mundo quer que você seja, queira viver aquilo que Deus preparou para você, o que é supérfluo, é desnecessário, e Deus não quer isso de você, Deus quer você, porque você é importante, muito mais do que aquilo que você tem.
Fonte:Juventude na Rocha



Doidos por CristoOfertas de Lançamentos de Livros
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo