[Deus] Será que ELE me Ouve?


 Vivemos questionando o amor de Deus e lamentando, porque eu tenho tantos problemas, tantas tristezas, dores físicas e da alma, porque não sou rico, porque tudo é mais difícil pra mim?

Eu te dou essas respostas:

Deus te ama tão profundamente, que não te livra dos problemas que precisa enfrentar, para que você amadureça e se sinta mais forte.

Deus te ama tão profundamente, que não te poupa das tristezas e decepções, pois elas são necessárias para o seu crescimento.

Deus te ama tão profundamente, que te permite experimentar a dor física e a dor na alma, para que se torne cada vez mais sensível e uma pessoa mais humana.

Deus te ama tão profundamente, que não tem te dado uma vida de riquezas e nem de facilidades. Mas também não tem te dado uma vida de pobreza extrema, e nem de necessidades.

Ele nos dá uma vida, onde possamos ter, na medida certa, tudo que precisamos para viver com honestidade.

Ele tem nos dado, principalmente, o que possamos levar conosco, quando partirmos, e entregar a Ele, no momento do nosso encontro.

Deus, em sua suprema sabedoria, sabe o que precisamos para sermos felizes. Ele sabe que a nossa felicidade não está nas coisas materiais.

Ele sabe que se tivéssemos uma vida de riquezas, provavelmente, daríamos tanto valor as futilidades que até nos esqueceríamos Dele.

E se esquecêssemos Dele, logo chegaria um dia em que nos sentiríamos extremamente infelizes. Repleta de valores materiais, mas vazia por dentro.

Pense que Deus te ama tão profundamente, que tem feito de você, uma pessoa forte, esforçada, lutadora, que sonha, que chora, que cai e se levanta, que olha pra cima, e que vê longe…Muito além de tudo o que se pode tocar com as mãos.
Fonte: Artigos Biz

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo