Traição Cristã

Por que os homens são infiéis? Ou, por que os homens traem mais?

Pergunta difícil, não?

Primeiro porque muitos não aceitam o fato, e segundo que é difícil para um cristão admitir que até em um olhar, já tenha cometido o adultério...

Mas é o mecanismo do pecado em nossa mente que estabelecem essa regra no corpo do homem, afetando todo o seu ser.


O homem desde pequeno é ensinado a ter uma postura sexual sem restrições, e assim quando o garoto tem seus 5 anos, ele já é ensinado que deve dar beijinhos e abraços nas meninas e que são suas namoradinhas.


Aos 10 anos ele já sabe o que é namorar, mas aprende que tem de ter várias, e isso seria legal para o homem!



Aos 15 aprende que se não ´pegar´as meninas ele é um ´frouxo´ e para provar sua masculinidade tem de narrar suas conquistas aos amigos...



Aos 20 anos sua mente está ´formatada´ para o pecado; ele é o ´garanhão´ da área, e ´pega´ todas sem distinção – gordas, magras, altas, baixas, loiras, morenas... Como já dizia um antigo ditado: “não pode ver um rabo de saia”!

Fonte:Palestrante

3 comentários:

  1. Olá meu irmão Alexandre! enquanto vivermos revestidos desta corrompida carne humana, teremos uma luta constante contra o pecado.(Romanos 8. 13) diz: "Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo espirito, mortificais os feitos do corpo, certamente vivereis".Precisamos buscar em Deus as forças necessárias para vencermos essa guerra, do contrário seremos derrotados.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão Eneas,
    Muito obrigado pela mensagem..Sucessos na sua Vida!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que o assunto é mais profundo em relação ao que está escrito.
    Se a criança não fosse ensinada a ter postura, com certeza ela teria essa postura da mesma maneira.
    Deus criou macho e fêmea, macho e fêmea os fez, dessa maneira por mais que a criança crescesse junto com os monges, ela teria esse impulso.
    Não é atoa que está escrita: A carne cobiça contra o espirito!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo