Filme de Justin Bieber

Filme de Justin Bieber “Never Say Never” revela vida de oração e fé do cantor
Com apenas 16 anos o cantor Justin Bieber virou febre mundial e se prepara para o lançamento de seu filme intitulado “Never Say Never” que conta a sua trajetória musical. No filme, que será lançado no Brasil pela Paramount Filmes, Bieber é apresentado orando e dando graças antes dos shows e das refeições, além de outras expressões de sua fé cristã.




O ídolo teen não esconde sua fé, em uma entrevista novembro à Associated Press, o cantor contou como a fé cristã o manteve com os pés no chão convivendo em Hollywood. “Sou cristão, acredito em Deus, eu creio que Jesus morreu numa cruz por meus pecados. Eu acredito que tenho um relacionamento e eu sou capaz de falar com ele e realmente, Ele é a razão que estou aqui, então eu definitivamente tenho que lembrar sempre disso”, afirmou.



Nesse documentário sobre a sua vida também há ainda um depoimento de sua mãe Pattie Mallette, no qual ela fala como a fé ajudou a estabilizar a sua vida como mãe solteira de um adolescente.



“Eu nunca fui casada. Eu vim para o Senhor, quando eu tinha 17 anos, mas logo após aceitar a Cristo, eu voltei a fazer minhas próprias decisões e fiquei grávida”, revelou. “Percebendo que eu tinha feito, voltei a Deus de todo coração, implorando-lhe que me perdoe. É realmente um incrível testemunho da misericórdia de Deus e da graça. E o amor genuíno de pessoas na igreja que me incentivaram”.



A mãe da popstar também compartilhou que seu filho fez a sua própria decisão de fé, quando ele tinha uns cinco ou seis anos de idade. “Eu disse a ele que foi uma decisão dele. Ele não poderia fazer isso por causa da mamãe”, ela lembrou. “Tem que ser por causa do seu próprio coração. E ele ficava me dizendo que ele entendeu. E quando ele tinha oito ou nove anos, queria ser batizado. Então, eu deixei”.



O filme vem acompanhado de um “guia de recursos espirituais” para aqueles que estão interessados. O guia inclui versículos bíblicos relacionados ao filme que pode ser usado em pequenos grupos. “O filme é uma oportunidade para ensinar nossas crianças sobre o poder da esperança, a oração, fé e família”, diz o guia.

Um comentário:

  1. inpressionante , quem ve nao imagina a fe desses idolos juvenil dos tempos de hoje , creio que ele possa ajuda a converter muitas pessoas o povo vai pra igreja pq o artista vai e la o espirito santo ira trabalhar , meio fora do comum mais quem diz que nao pode acontecer.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo