Eu sou podre demais para Cristo!

Se achar podre para continuar servindo a Ele, é justamente isso que satanas quer. Que você se ache incapaz de servir a Deus. Com certeza esse sentimento de “podridão” não vem de Deus. Vem do nosso inimigo, muitas vezes também, usa as pessoas para nos atingir e pior, as vezes, usa aqueles que deveriam ser do corpo de Cristo.
Por isso, é bom tomar cuidado com as pessoas. A quem você tem ouvido. A quem você está dando atenção?
À voz de Deus que te diz: “Filho, vem pra Mim. Vem me adorar, me buscar, e eu te purificarei”
Ou a voz daqueles que dizem: “você não presta pra Deus. Você não serve pra Ele. Você tá muito sujo, tá muito podre.”
Afirmar isso é o mesmo que dizer que o sacrifício de Cristo na cruz foi em vão. Afinal, Ele não morreu só para ter dar a vida eterna, Ele também morreu para te dar uma nova vida aqui, na Terra. E para te libertar da podridão que o mundo te ofereceu.
Conta-se a história de que o diabo, certa vez chegou para Martinho Lutero, segurando alguns rolos com listas de pecados que Lutero havia cometido.
“Sim, todos estes são pecados meus. Eu os cometi todos, um por um.” Lutero respondeu.
Então Lutero, sem dizer mais nada, foi à mesa, tomou a caneta, mergulhou a pena no tinteiro de tinta vermelha, e, tomando os rolos, um a um, escreveu sobre eles triunfantemente, em diagonal, estas palavras: “O sangue de Jesus, Seu Filho nos purifica de todo pecado,” l João 1.7.
Deixa Jesus te lavar, deixa Ele tirar cada camada de sujeira que possa ter em você.

Fonte:Não Morda Maçã

Um comentário:

  1. Muitas "igrejas" ensinam que você ser humilde no amor de Deus é se sentir assim o pior de todos .

    Você escreve muito bem , obrigada pela suas palavras.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo