Sexo casual? Porque não?

A febre do sexo assola a sociedade. Nunca fomos tão primitivos! A diversidade de parceiros e a rotatividade é tão grande que fica difícil estabelecer vínculos até de amizade. O lance rola mais ou menos assim: Encontrou, conheceu, foi pra cama, esqueceu.

Um dos problemas que vejo na extrapolação sexual é a fragmentação do ser. Cada relação que você tem com uma pessoa diferente é um pedaço do seu ser que você deixa no outro. Não to falando de fluídos ou coisas físicas. To falando de emoções, esperanças, sentimentos, expectativas. Todo mundo quer amor, todo mundo quer amor de verdade, já diziam os titãs. Mas essa forma, ta longe de ser a forma sadia de encontrar esse amor.








Não é através de um bacanal ou de um sexo gostoso no primeiro encontro que se encontra o amor da sua vida. Tem gente que até vai falar que é. Mas no caso de cristãos, pode acreditar, a abstinência e a amizade crescente entre homem e mulher podem fazer a diferença para a entrega de um coração. Respeito pelo corpo do outro, a espera do momento certo de prazer, boas conversas sobre as expectativas da consumação do ato e a certeza de que se vai transar com quem se ama (depois do casório é claro) são requisitos fundamentais para não se frustrar amanhã ou depois na vida sexual.





Creia nisso, o sexo casual pode ser bom no momento, mas não trará satisfação plena, ao contrário, te transformará num homem confuso e mal resolvido com relação a sexualidade e suas emoções.

Fonte: Marcio de Souza



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo