"Tentação"

Quando for tentado, fuja imediatamente. A Bíblia diz em 2 Timóteo 2:22 “Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.”

A oração fortalece-nos contra a tentação. A Bíblia diz em Marcos 14:38 “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.”

Leia Mais...

Confronta a tentação com a Palavra de Deus. A Bíblia diz em Mateus 4:1, 3-4 “Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo. … Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.”
Deus não permetirá que sejamos tentados mais do que possamos resistir. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”
Aqueles que não cedem à tentação, serão recompensados. A Bíblia diz em Tiago 1:12 “Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.”



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Justamente o que precisava ler...

    Resistir as tentações.... é isso!

    Gostei muito do texto, curto - objetivo - direto - Posso postar no meu blog depois?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa muit0 interessante ...
    Se queremos alcançar algo temos q fugir e enfrentar os nossos próprios desejos q nao agradam a Deus ...
    Parabéns por este estudoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo