Parceiros do Doidos por Cristo

Vale Lembrar:
A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos.

Valem apena visita-los:






3 comentários:

  1. Graça e Paz

    Respeitosamente venho até este seu espaço pois quero te fazer um convite.
    Quero te convidar a conhecer o Ministério Siga o Mestre, através de nosso Blog, hoje, o canal mais interativo virtualmente. O Ministério Siga o Mestre é o sonho de um trabalho de evangelismo e discipulado voltado não apenas para o alcance dos perdidos mas levá-los a um ensino saudável para que possam crescer e dar frutos para a glória do SENHOR.

    Entendemos que hoje há uma enorme carência no que diz respeito ao ensinamento da Palavra, há muito material voltado para o universo chamado “gospel”, mas pouco, muito pouco voltado para o ensino, parte importante do IDE e da promessa que o segue em Mateus 28:19 e 20. Nosso ministério se propõe não apenas a alcançar pessoas, mas apoiar igrejas, em especial as de pouco recurso no alcance e discipulado de seus novos convertidos, na orientação e ensino na Palavra da Verdade para que estas possam enviá-los com ousadia, sabedoria e maturidade.

    As publicações de nosso blog são voltadas para evangelismo e discipulado enquanto atitude diária, opção, escolha, ação e reação. Buscamos sempre trazer experiências reais diante de situaçoes reais pois não acreditamos na existência de supercrentes. Apresentamos o discipulado como fruto destas escolhas justamente por não nos apoiarmos em lendas ou fantasias de supercrentes. Procuramos incentivar com nossas publicações o caminhar diário e o crescimento junto com a igreja.

    Espero realmente que você venha nos fazer uma visita, ler uma de nossas publicações e mais ainda, desejo que você seja abençoado e assim queira seguir coma a gente.

    Dispomos de um banner de divulgação simples para o caso de haver interesse de nos apoiar na divulgação deste sonho aqui em seu espaço virtual através de parceria.

    Com cordial afeto em Jesus, O Cristo!

    Edinelson F. Lopes
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ola sou do blog gerar e gostaria de fazer parceria com vc
    aqui esta o link da nossa imagem:http://imageshack.us/photo/my-images/638/whitepng.jpg/

    a sua já esta em nosso blog

    grupo-gerar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo