Salgadinhos Abençoados

“Meu Deus, esse dia do pagamento que não chega!”
Esse era o lamento que acompanhava dona Andréa Paula todos os meses.
Aposentada, devido a um problema de saúde, o benefício pago pelo governo era a única fonte de renda de toda a família. Em uma quarta-feira, à tarde, no altar da sede estadual da Paz e Vida, no Rio de Janeiro, dona Andréa contou ao pastor Juanribe Pagliarin como praticava sua fidelidade a Deus nessa época: “Eu dava o dízimo do que sobrava. Primeiro, eu pagava as contas, fazia compras.

Do pouquinho que sobrava, eu tirava o dízimo. Oferta era só uma moedinha de um real ou uma nota de dois”. Quando chegou à Paz e Vida, foi instruída, na Palavra de Deus, a ser fiel na devolução dos dízimos, como primícias, e na entrega de ofertas alçadas. Insegura, dona Andréa não colocou o ensinamento em prática de imediato. Para complementar seu orçamento, resolveu começar a vender salgadinhos. Com muito esforço, fazendo um longo percurso, conseguia vender de 30 à 40 reais em alguns dias. Em outros, levava prejuízo. Frustrada, decidiu corrigir sua fidelidade à Deus e passou a devolver o dízimo como primícia e a ofertar de forma, no mínimo, compatível com o dízimo. “Pastor, a porta se abriu de tal maneira que, agora, por dia, eu tiro em torno de 280 à 300 reais”, testemunhou.


Com a bênção de Deus, a aceitação de seus salgadinhos aumentou tremendamente. “Aonde eu vendo, as pessoas dizem:’Mac Donalds? Já era! Agora, é o lanche da tia!”. E o esforço, antes tão grande, foi diminuído: “Às vezes, pastor, eu não chego a fazer a metade do percurso e vendo tudo”. Como se não bastasse a ótima lucratividade de seu novo e abençoado negócio, dona Andréa conta que, ainda, ganha muitos presentes: “Quando penso em comprar alguma coisa que preciso, chega alguém e me presenteia. Já ganhei freezer, fogão, armário, guarda-roupas. Deus me supri em tudo!”.


E a ansiedade para receber o benefício mensal do governo não existe mais: “Hoje, não fico mais desesperada para pagar as contas. Eu até esqueço a data do pagamento da minha aposentadoria”. E as bênçãos não param por aí. Há algum tempo, dona Andréa Paula começou a sentir uma forte dor em um dos pés. Foi à igreja e pediu oração aos pastores da sede estadual da Paz e Vida, no Rio de Janeiro. Em um domingo, durante a ministração de cura, com o pastor Juanribe Pagliarin, sentiu um estalo no pé e tomou posse da cura. Em uma consulta medica, logo depois, um exame detectou um esporão no lugar da dor. Perseverando na fé, ignorou o diagnóstico e seguiu normalmente sua rotina. Dias depois, um novo exame mostrou que já não havia mais esporão algum, comprovando a cura.

Fonte:PAZ e VIDA

2 comentários:

  1. Que bom que a fidelidade a Deus não é algo teórico e distante.glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Maria Isabel...Pra DEUS nada é impossível.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo