BMW 540 Glorificada

O feliz contemplado desta vez foi Estevam Hernandes. Recebeu uma 540 top de linha. “deus” é fiel, né não?!

No ultimo dia 2/02/11, Estevam Hernandes leu no altar o testemunho de um membro que estava doando uma BMW zero, último tipo, para Igreja Renascer:

Eu ministrei aqui em uma segunda feira na AREPE, sobre Ana, que ela entregou à Deus o seu sonho. Ela sonhou ter um filho e teve coragem de entregar seu sonho a Deus sem saber que teria outros filhos. E eu quero ler este testemunho para vocês.

No testemunho o membro afirma que estava desempregado e passando em frente a uma revendedora de veículos importado profetizou que Deus lhe daria uma BMW. (Oh beleza! Profetizou = encomendou ao Altíssimo, no dialeto neopentecostal.) "Na mesmo hora “deus” disse 'em breve te dou um carro destes."
"Estou testemunhando que “deus” me deu uma BMW 550 top de linha V8 completíssima, duplo ar condicionado digital, bancos de couro, teto solar e blindada, (397 mil. Blindada e completa custa perto de 600 mil) porém, com uma alegria maior, estamos entregando este carro a Renascer e ao nosso pai (no caso, Hernandes) como oferta de gratidão por tudo que “deus” tem feito".

Sinceramente, eu acho uma desfeita deste homem! Se eu fosse "deus" mandava um raio, tipo Sodoma, e fulminava o desgraçado!

Pois "deus", manda seu filho a cruz para que todos os que crerem tenham sua BMW, assim disse Cerrullo e Malafaia, e este mané, justamente quando a promessa começa a se cumprir, na plenitude dos tempos, no lançamento da feira dos automóveis celestial, faz pouco do presente de deus, pessoalmente escolhido com detalhes nos acessórios e dá para outro???!!!



- Queima ele “gizuz”!


Pois está escrito a que BMW é a marca favorita de “deus”, desde o princípio!

Já não é o primeiro profeta a dizer isto!


Contudo, meus irmãos, como “deus” conhece cada fio de cabelo dos seus, bem como as suas vontades e desejos, já previa que esta BMW iria parar na mão do Estevam... Por isto o “senhor” a fez blindada e com meia nota. Grórrriaaaaaaaa!

Fonte:Genizahvirtual
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo