Rifa do SEXO

Deu no fantástico. Os adultos organizam uma rifa para um time de rugby em Minas Gerais onde o prêmio é uma transa com uma prostituta. O valor da rifa, R$5,00. O pior, chove gente comprando o bagulho inclusive muitos adolescentes. O custo benefício na idéia deles é muito bom. E o risco de ser flagrado num prostibulo sendo menor de idade, é mínimo.

Pois é, assustado eu não estou porque quando o assunto é sexo, as pessoas arrumam formas de explorar situações inimagináveis. O lance é que o agenciador da rifa está incorrendo em pelo menos 2 crimes, um de aliciar menores, já que o alvo da venda das rifas são os adolescentes e outro de explorar a prostituição, já que o prêmio da rifa é uma transa com a prostituta.

Aparentemente todo mundo ganha! O aliciador ganha grana vendendo a rifa, o adolescente ganha uma transa profissa e a prostituta ganha o cachê dela. Errado. Todo mundo perde. Perde o adolescente que está sendo iniciado sexualmente da forma errada, o aliciador que está promovendo prostituição e a prostituta que serve de objeto da rifa como uma bola, um relógio ou qualquer souvenir baratinho desses aí.

E por último perde a sociedade que ao invés de promover a instituição família, promove uma rifa de desvalorização da mulher e da iniciação sexual.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo