BBB 10 , Sexo Oral, Tessália

Tessália simulando sexo oral em um sorvete


A participante Tessália do BBB foi eliminada com uma rejeição enorme (78%), vocês acham que isso é o público que decide? Eu digo que não!! Foi Deus que agiu na mão de cada brasileiro que votou para que a vilã do programa saísse, pois ele reprova o sexo oral!!



Quando eu era do mundo eu fui castigada por Deus por fazer sexo oral!! Uma noite eu sai de casa decidida a fazer sexo oral no maior número de homens possível, me ofereci em ponto de ônibus, bares, pizzarias e até em banheiros de shopping!! Dois dias depois acordei com a boca toda machucada, cheia de bolinhas vermelhas e fiquei mais de uma semana toda estourada sem poder comer. Agora você me diz: "Você pegou uma doença sensualmente transmissível Cleycianne" e eu digo "Não! Foi castigo divino por eu ter praticado sexo oral!!!".





Nossa boca é somente para nos alimentarmos e para Louvar ao Senhor!! Espero que Tessália tenha aprendido isso com a sua eliminação do programa BBB e entenda o plano de Deus para a sua vida!! Sexo Oral tá amarrado três vezes!!
Fonte: Cleycianne

3 comentários:

  1. concordo em partes ,
    acho que se Deus quisesse ele não teria
    eliminado apenas um concorrente ao prêmio do bbb,
    creio que ele acabaria com o programa,
    mas não é assim que as coisas funcionam
    Ele deu ao homem o livre arbítrio,
    cada um decide como agir,
    e nós decidimos não ver o BBB.
    Fique na paz do Senhor
    te convido a conhecer o meu blog
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    kassio kibor - KIBOR'BLOG



    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Acho que só ouve um comentário,creio sim em Deus,mas todos nóis sabemos que tem gente que se expressa de jeitos diferentes ela tem o jeito dela,você o seu e eu o meu...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal peraê! O sexo oral para casados nao tem problema nenhum! O problema está para aqueles solteirões sem temor a DEUS. Não existe base bíblica restrigindo o sexo para o casal(CASADOS). Agora para solteiros que praticam o sexo, sim! Vamos ler a bíblia e deixar de achismo! Se o que falamos condiz com que está escrito na palavra de DEUS(Bíblia) amém, caso contrário, caia fora! Ou será engolido pelo legalismo criado por homens sem base bíblica! Que a graça do Senhor Jesus seja com todos! Dácio.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo