Aborto

Gianna Jessen não pode ficar calada e desistir não é uma opção para ela. Ela tem o "dom" da paralisia cerebral (palavras dela). Ela pesava menos de um quilo quando nasceu e os médicos disseram que ela nunca poderia sustentar a cabeça, engatinhar e muito menos andar. Ela começou a andar com três anos, com a ajuda de muletas e um andador... e hoje corre maratonas! Ela manca ligeiramente ao andar, às vezes cai, mas já completou duas maratonas e pretende correr outras em várias lugares. Nada mal para quem jamais andaria!






Gianna foi entregue a uma orfanato, uma casa de caridade de uma mulher chamada Penny no começo de sua vida. Penny foi mãe de mais de 56 crianças em sua vida. Mais tarde a filha de Penny adotou Gianna. Segundo ela, Penny salvou a sua vida.







Gianna é cristã. Reconhece que sua vida lhe foi dada pela graça de Deus. Pois se ela não podia andar, o mais milagroso ainda é que ela não poderia estar viva. Sua mãe biológica tinha 17 anos quando fez um aborto salino no terceiro trimestre. Após ser queimada viva por aproximadamente 18 horas no útero por uma solução salina, Gianna saiu viva de uma clínica de aborto do condado de Los Angeles. Seu registro médico atesta "nascida durante uma aborto salino"... esta é a causa de sua paralisia cerebral.





Nos videos abaixo, que tomei conhecimento através do blog do pastor Ciro Zibordi, ela na Autrália, durante o debate sobre a legalização do aborto no Estado de Victoria. Se você não acredita na providência divina na vida de seus filhos, mudará de idéia ao ouvir o testemunho dela.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo