Liberte-se da rebeldiaa!!


Ser rebelde é tão comum hoje em dia que é até moda! rs... As pessoas se acham o último sonho da padaria... Mas Deus tem muito mais pra quem não se submete à rebeldia... Ele não tem um sonhozinho medíocre de padaria, Ele tem um maná* pra você...


A rebeldia contagia e nem sempre ela vem escandalosa... Vem também sorrateiramente, para não te assustar e te corromper mais fácil!!!



Se você não é crente, reveja seus conceitos, repense seus atos... Seja superior sendo humilde... Deus te olha lá dos Céus e certamente se agradará do teu ato de obediência. Receba Jesus em teu coração, diga que quer tê-lo como governante da tua vida (teu Senhor) e como aquele que te justifica e limpa você de tudo que não te faz bem (teu Salvador)...



MAS se você é crente, eu te convido a trazer à memória sua época de novo convertido... Onde tudo era tão mais simples, onde você estava simplesmente lançado aos braços de Deus... Lá você não era tão inconformado... Tão reclamão... Às vezes você fica mais contaminado e sujo do que quando chegou, hein? Dispa-se desse mau caráter que tem te acompanhado e vista-se de uma nova conversão diária... Lance-se diariamente aos braços do Senhor e recomece sua vida dia após dia. Não se conformar com esse mundo não é se rebelar contra Ele...




As mãos que te fizeram fez esse mundo também, mas cada um tem seu livre arbítrio!
Só existe um jeito de Deus criar um ser livre... Deixando que use seu livre arbítrio como bem desejar... Ainda que acabe fazendo um cocozão que vai marcar gerações!!

Tome seu lugar de origem!! SEJA LIBERTOOOOOOOOOOOO EM NOME DE JESUS!!!
Declaro sobre ti um novo tempo, que toda e qualquer rebeldia que te assolava, ainda que encoberta (porque ela nos cega)... Deus te sonda e te conhece... Deseje ter um coração puro, agora, e Ele arrancará essa erva daninha do teu coração... Em nome de Jesuuuuuuuuuuuuuuuus seja submisso ao Senhor teu Deus!


Eu não sei a quê você tem que se submeter, mas se você estiver no seu limite, coloque diante do altar de Deus, ELE te dará um escape... Ele te honrará DUPLAMENTE para CADA dia de vergonha.
Não se desespere, não se rebele, Deus está contemplando a tua situaçãoooooo.
RELAXA VASOOOOOOS E VASAAAAAAAAAS...
Deus não pode tirar os olhos de nós... Ele nunca nos perde de vista! Descansem em DEUS e recebam um renovooooooooo da parte dEle. Em nome de Jesus, amém!

Fonte: Barbara Matias








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo