Sociedade Alternativa

Esses dias indo ao centro de São Paulo,pra resolver uns serviços dos cliente,me deparo com uma moça,com seus no máximo 21 anos,me pedindo dinheiro para comprar comida,só que eu logo de cara percebi que era apenas conversa pra boi dormir,e logo fui direto ao assunto com ela:
- Esse dinheiro que vc está pedindo não é pra comer não,né?
- Moço vou falar logo,é pra comprar pedra.



Nossa aí eu pensei:esses dias tava passando na Globo a restauração do centro,tirando pessoas das ruas,esse tipos de coisas e tal,mas no fundo no fundo,acho que esse problema na minha opinião é bem mais sério.
Bom o que eu pude fazer naquela hora,foi oferecer um lanche a ela,mais como viciado é viciado,ela sai,como uma fumaça de cigarro que sai da boca....



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo