Priscilla Alcantara

Adoração
Como você descobriu que tinha um chamado de Deus para louvar?

Priscilla
Comecei a cantar com 2 anos (já é nato sabe!!!)
Conforme eu cantava na igreja fui percebendo que o meu dom era cantar e que Deus me fez nascer com o propósito de evangelizar as pessoas com o canto.

Adoração
De que maneira você encarou as críticas que foram feitas dentro da Igreja por causa de seus trabalhos seculares?

Priscilla
Fiquei tranquila porque eu sabia que não estava fazendo nada de errado e sim o que Deus queria que eu fizesse.

Adoração
Quais são suas influências musicais no meio Gospel?


Priscilla
Soraya Moraes

Adoração
Seu tratamento foi diferenciado dentro das Igrejas após a fama?

Priscilla
Graças a Deus não.

Adoração
Você terá oportunidade de divulgar seu CD nos programas que apresenta?

Priscilla
Vamos, mas depende dos diretores.

Adoração
Para quais estados você já têm agendado shows no mês de lançamento do seu CD?

Priscilla
Em principio Roraima, em breve em outros estados.

Adoração
Como tem sido a aceitação das suas músicas nos shows?

Priscilla
Gostam muito e cantam junto.

Adoração
Como você concilia trabalho, igreja, escola e sua vida pessoal?

Priscilla
Muito bem, dá tempo para fazer tudo.

Adoração
Para finalizar... O que sigfinifica Deus para você?

Priscilla

........O MELHOR Q EXISTE...............

Adoração
Gostaria de deixar uma mensagem para os fãs e leitores do site?


Priscilla
ACREDITEM SEMPRE MUITO EM DEUS Q ELE T DARÁ A VITÓRIA


Entrevista realizada por Tamara Cabral e André Baill



Um comentário:

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo