Mr.Videl



A banda formada a mais de 5 anos, no inicio contava com quatro integrantes e já nasceu com um estilo bem definido que até hoje permanece o mesmo: interpretar o melhor do pop/rock e reggae nacional.

Atualmente, com cinco integrantes, a banda conta com Paulo César nos vocais e guitarra, Biro nos vocais e guitarra, Kinho no baixo, Ricardo Faria nos teclados e Mario Cereda na bateria.



A banda Mr. Videl desenvolve um trabalho com músicas próprias e covers, influenciada pelos vários estilos de rock nacional, com um repertório formado principalmente por MPB, Pop Rock e Reggae nacional. Executa grandes hits de diversos artistas como: Barão Vermelho, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cidade Negra, Skank, Marina Lima, Uns e Outros, Blitz, Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana, Tihuana, entre outros.

O trabalho procura reproduzir com qualidade o som desses artistas, toca-se o pop/rock e reggae nacional como se sabe, como vier, onde estiver, para quem quiser, na hora, acrescentando a essas músicas a experiência e influência de cada componente como tempero adicional para os shows, ficando assim, com cara à La Mr. Videl, sendo sempre bem recebido pelo público.

Fonte: Mrvidel



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo