Sexo Artificial


Não, isso não é uma propaganda ridícula sobre um produto que propõe fazer a sua vida realizada e mais feliz (Supondo que sexo seja "aquela coisa".) E o “M” não é para McDonald’s, como se fosse uma conexão secreta entre o “Big Mac” e sexo, mas, para “MASTURBAÇÃO.” Aposto que essa é a primeira vez que você vê essa palavra num site da internet sem a companhia de um homem ou uma mulher pelada.

Por que então, alguém que não é doido irá decidir escrever um artigo sobre masturbação? Porque é uma coisa real e muito confusa na vida de muito jovem no mundo e uma coisa raramente abordada. Toda pesquisa séria que já achei mostra que pelo menos 90% dos rapazes entre 13 e 25 anos de idade passam períodos de masturbação habitual de tempos variáveis e 65% de moças se masturbam. A questão e preocupação maior para a maioria dos jovens (e dos mais velhos) em relação de masturbação: “É um pecado, sim ou não?” Então, é isso que nós vamos abordar aqui.

O problema desse assunto começou comigo com a conversa sobre virgindade. Eu faço muitas conferências e acampamentos e sempre abordo o assunto de virgindade porque isto é a coisa mais valorosa que um jovem tem para oferecer ao seu futuro esposo ou esposa. Isso também é o maior remorso que tenho na minha vida: o fato que quando eu casei com a minha esposa (uma Ferrari de verdade!), eu não podia oferecer tudo de mim a ela porque eu já tinha dado um pouco para outras... E não possuir mais a coisa que eu realmente queria dar a ela, a minha virgindade, e por isso, o remorso.

Agora, de volta com o assunto de virgindade. Eu sempre pergunto: “Quem aqui ainda é virgem?” Eu não faço essa pergunta para contar as mãos no ar, mas, para enfatizar a importância de se poupar e a perda daqueles que não se pouparam. Depois dessas mensagens ou daquelas como pureza e santidade, sempre têm rapazes que me caçam para falar sobre a sua “luta”. O que começou a me preocupar e confundir é que a maioria desses rapazes que precisavam falar comigo também eram aqueles que publicamente afirmaram a sua virgindade. E daí começou a crise e surgiram as perguntas: “Alguém pode ser virgem fisicamente falando, só por falta de um parceiro, mas mentalmente não?” E, “Será que isso representa um problema?”

A Bíblia em Mt 5:27-28 fala, “Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não cometa adultério.’ Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.”
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo