Minhas Dúvidas

Olá pessoal,que sempre me acompanha....bom sempre que posso,estou vendo algumas pregações na TV ou quando vou dormir escuto algumas rádios gospel pra ver o que rola e algumas coisas legais de escutar.Pois bem,esses dias,era um fim de semana,eu tinha comprado um DVD do Pr.Abílio Santana,a mensagem que ele passava era de muita inteligência e de agrado,até que certo ponto da mensagem ele comentou:" Gente eu ganhei tanto,mais tanto dinheiro nesse meio evangélico,que tinha até perdido a minha essência durante anos da vida como pregador...".
Bom, a minha pergunta é que as vezes me encuca :Por que nesse meio tá fazendo(Pregadores) de mídia afim de ganhar dinheiro,ou isso tudo Deus está vendo e logo sua manifestação será dada.
Como um cristão as vezes eu fico com uma certa pulga atrás da orelha em relação quando se fala do digamos:Maldito Dinheiro
E vocês o que acham disso?

Alexandre.



Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário
Doidos por Cristo